domingo, novembro 5

In Love

A noite é a eterna morada dos nascidos para se amarem e a lua reflecte-se num beijo por desígnio, os Deuses espiam incrustados no céu do destino o amor de idênticas almas ressuscitando o brilho dos sonhos.
Dos teus lábios emanam os sons que me pertencem, entretanto desde o meu peito recebes a batida de um coração que apenas conhece o teu nome.
Sinto a suavidade das tuas palavras, que deleitam os meus ouvidos e penetram em minha mente, minhas mãos sobre o teu corpo voam, acariciando a tua sedosa pele.
Nas profundidades dos teus olhos encontra-se cravado o meu espelho, olhar oceânico de mel e chamas, que se alojam na minha alma com a simplicidade do reflexo de um cair sobre a areia.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há momentos assim em que os Deuses se perdem da sua própria eternidade e libertam-se da interior vontade de fazerem desvios nos destinos...conspiram lado a lado com o Universo no desejo real e cumprido dos corpos que soltam as almas entrelaçadas ao sabor de um único beijo: o do reencontro.

Sabor de coração: brisa morna, areia quente, maresia suave, luz prateada derivada de plúmbeos céus...o horizonte terminando em fantasias castelos de nuvens encantadas por telas de maiores mestres.

As mãos que desenham sombras na areia são aquelas que suavemente recriam o amor na outra pele que as recebe...o desenho do amor, assim é eterno. O toque prolonga-se para além do instante e intensifica a própria memória que o Tempo deixa ter...

O mesmo respirar sustido pela esperança de fazer parar a contagem das horas ou de capturar para sempre o momento na teia em que se embrenham os sonhadores...o beijo prolongado que vem do fundo da alma renascendo em sombras de luz reflectidas em olhares que dizem mais do que as palavras...

...atrás de nós um passado...à frente, as mãos encontram-se dadas...

SJ

20:02  
Anonymous Anónimo said...

"Com a simplicidade de um reflexo..." foi desenhando sua forma de escrever. Palavras prazerosas que a mim envolveram.

Beijos de Sol.

20:05  
Blogger ... said...

Amigo ...

Lindo ... Lindo ... O teu texto... o que subjaz ... o que se presente ...

****

Hoje tens o teu poema na Gôndola ...
Culpa minha!

Bjs de Mel ...

***
Arya ... mil obrigadas...

15:47  

Enviar um comentário

<< Home