segunda-feira, novembro 27

Do teu ar...


Eu nasci do ar que respiras,
Da flor de tua boca e de teu alento,
Do teu verbo sentido, de teu acento,
Da voz que sussurras e suspiras.
Apenas vivo o instante em que me admiras,
Em que o teu odor me toca como o vento,
Na tua ausência, minha morte e meu tormento,
O frio gelado que envolve as minhas iras.

Quero-te perto e florescida,
Com os teus olhos castanhos de primavera,
Coberta de rosas e com os teus brincos de estrelas.
Em noites sublimes, sensuais e divinas,
A luz da lua que ilumina o teu corpo de feiticeira,
Uma beldade diante dos meus olhos,
Onde a tua luz astral embeleza o nosso contorno,
E os meus serenos toques,
Acariciam a doce intimidade dos teus seios,
Onde te ofereço pedaços da minha vida,
Renascendo o meu corpo e minha bandeira.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu renasço do encanto de te saber vivo
De te conhecer como outra parte de mim
De te olhar nos olhos e sentir a força do mundo inteiro correndo a par e passo do sangue que te sustenta.


Quero-te como o pedaço de ti em mim e eu como o pedaço de mim em ti
Quero-te a alegria e o bem que se quer a quem se ama pois que seja o reflexo de tudo o que me causas
Quero o teu toque combinado com o meu toque
Porque de nós dois faremos perfeitamente a união serena e tempestuosa de um...em cada um de nós.

Quero...um beijo.

21:47  
Anonymous Anónimo said...

...e eu ofereço-te uma vida - a minha- inteira...

SJ

23:54  
Anonymous Anónimo said...

E eu ... amiga, muito mesmo, adoro saber ...

Bjs
do 7º Céu (tu sabes)

e faz favor de me ir ler ...

Adorei a poesia!!!!

16:39  

Enviar um comentário

<< Home