terça-feira, janeiro 30

Ritual



A noite chega invadindo o bosque, com as suas vozes melancólicas e véus de sombras. As nuvens negras lentamente se vão dissipando, pois viram chegar a mística lua, assumindo apenas a metade do seu rosto, mas com a sua ténue luz admiro a tua face.
Chegou o momento de levar a cabo este feitiço, por tanto tempo esperado. Não há porque temer…as nossas almas esperam, o nosso espírito o deseja e nossos corações o exigem. O poder da magia chegou…recebes a minha mão…sinto a energia que emana do nosso ser…e a uma só voz as palavras brotam dos nossos lábios…
Que venha o vento!!! E eleve as nossas almas pelo apetecível céu nocturno, vagueando pelas estrelas, eternamente em suaves brisas…somos livres para amar.
Que a bruma nos envolva!!! No seu manto cinzento e frio…para que cada latido do nosso coração desate o fogo da paixão, transformando-a numa desejada e morna neblina.
Que cubram a nossa pele!!! As pétalas cor de sangue das rosas…sentindo a sua delicadeza, admirando a sua beleza aveludada e respeitando a sua fragilidade, para nunca esquecer que somos similares…mas nos ata e condena esta natureza mortal do nosso corpo.
E no final…debaixo do olhar da curiosa lua, o sussurro das árvores e as dançantes chamas de fogo…únicos testemunhos desta noite de encantamentos e poções, direi o teu nome e tu pronunciarás o meu, para neste local que escolhemos como destino, corte a minha pele, roçando o meu sangue no teu e entregue o meu ser á magia, libertando todos os medos. Onde os nossos corpos, nossos espíritos e nossas almas se fundam num todo…nada mais…com um beijo que outorgará este amor na imortalidade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SINTO-TE
Como uma benção que faz nascer de mim
A outra face da lua nova
À luz plena do teu olhar.
SINTO-TE
Com a força da raiz que procura na Terra
O ponto ascendente de partida
Para alcançar o eterno Céu.
SINTO-TE
Abraçando-me entre as asas de um anjo
Que caiu como estrela pura
Na escuridão da minha alma.
SINTO-TE
Como vício mais forte que o próprio sangue
Fazendo o corpo elipticamente mover-se
Ao sabor da tua direcção.

SINTO-TE...e na vida APRENDO-TE.


xxx

Tudo o que corre em mim corre em ti...e de dois contamos apenas um no olhar um do outro...no coração um do outro...

:)))))

19:50  

Enviar um comentário

<< Home