sexta-feira, fevereiro 16

Life Begins



Gentileza da NATUREZA,
Que os teus braços me oferecem.
Paixão com a força do sol,
Para sentir o AMOR...
Minhas doces gotas em teus rios,
Ternuras...
Carícias,
Meu vivo CÉU...
Com o brilho do desejo,
Nossos corpos que se amam,
Despertam na madrugada,
A esperança da manhã,
Sussurros...
Subtil beleza...
Beijos...
VENTO amigo,
Tua grandeza soberana.
Expandidas melodias,
Entre teus lábios...
Musical verbo encarnado,
Destilamos mil canções,
Nobreza, sentimento,
De duas terras soberanas.
Coração com coração,
AMOR no mesmo leito,
É a nossa terra sagrada.
Entrelaçadas as almas,
CHAMA…luz…vida...
Renascemos do pó,
BRISA que libertou as amarras,
Pois o eterno é o nosso sentir,
E o teu brotar meu existir,
Manancial de todos os mananciais...
Espírito de AMOR em mim...
Esquisito...
Desfrutar...
Numa mesma paixão,
Esse FOGO iluminado,
De duas terras libertadas,
Nós...
Corpo... espírito com alma!!!
Tu em mim... AMOR...
Doce alma gémea!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha Doce Alma Gémea...
O Tempo recomeça melodiosamente
Ao sabor do própro bater do teu coração...
Enquanto a tua existência dita a minha própria existência.
Sussurros de outros tempos, nestas brisas
que acariciam os nossos corpos despidos das almas...
Estas entrelaçam-se no calor das nossas palavras
e vivem felizes para sempre
Como sempre o ditou o destino destes ou daqueles Deuses
...

xxx

Ao sabor lindo destas tuas palavras a música, como sempre, é fantástica!

Beijos...dos nossos!

;)

13:29  

Enviar um comentário

<< Home