sábado, fevereiro 3

As Estações do Teu Corpo


Uma gota proveniente da noite de Inverno molhou os meus versos,
Pela mesma razão que o deserto bebe água fresca,
Os lábios da minha ardente paixão necessitam beber do teu corpo,
O incomparável sabor do doce amor.
Onde da tua pele recolho os perfumes da existência,
O teu ventre um cálice coberto de rocio,
É aqui onde se alucinam os meus beijos e dormem meus sonhos,
É aqui onde a vida se preenche de mais vida.

Existem estrelas desta noite na moldura da tua cintura,
E a chuva tranquilizante de Verão que nasce dos teus lábios,
Teus cabelos…são como as românticas noites de Primavera debaixo de uma lua cheia,
Tuas mãos são como cristais adornados de gema e ouro,
Teus olhos…reino da luz e cor de canela…do castanho de Outono,
É com eles que me guio entre um par de ardentes canções de amor.

Um aroma a jasmim conduzido pela dança do vento,
Um manancial de paixões,
Junto a uma torrente de emoções,
Onde nos teus passos encontro o meu alento,
Por entre as árvores e diáfanos jardins com rosas e girassóis,
É assim que me ofereces o Amor em todas as estações.



Depeche Mode - One Caress

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma só carícia traz os ventos amadurecidos de todas as estações que te vestem e que te despem à passagem temporal do meu olhar sobre ti. Guardo-te de ontem, no dia de hoje, para o nosso amanhão com a antecipação do corpo plantado e um dia colhido sobre o eterno leito de amor...este que renasce naturalmente entre mim e entre ti, como benção, mais uma, da Divina Natureza...assim é certo: tu e eu em todas as estações do Ser e do Estar...

Da tua "Noite"...

00:58  

Enviar um comentário

<< Home