domingo, março 4

Apenas sei que...


Quando os duendes dominam,
Os espaços do silêncio,
E as estrelas caminham,
Sobre a esfera do céu,
A lua no seu eclipse total,
A romper todas as barreiras do tempo,
Apenas sei que existes, e eu existo,
Apenas sei que vivo, porque vives,
É a magia da tua existência,
Todo o motivo dos meus versos,
Meus quereres, meus sentidos.
És o meu anjo da guarda,
És tu quem me liberta,
Em cada amanhecer,
Em cada anoitecer,
Voo para os teus braços,
Onde busco o néctar dos teus lábios,
E assim me condeno para sempre,
Na tua encantada alma.
És a minha fada dos sonhos,
Do amor na Primavera, Verão,
Outono, Inverno…e Primavera.
És o sonho que sempre sonhei,
Ungido com a essência do infinito.
És o fogo que abrasa o meu peito,
E na chama da tua pele,
Queimo o incenso para o teu aroma inspirar.
És o princípio do eterno,
És tu quem me eleva na luz do tempo,
E submerge a escuridão,
Apenas sei que vives dentro de mim,
Ao lado da minha alma,
E erigiste o teu nome no meu coração.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em construções aladas de desejos e de sonhos
Em templos antigos reencontrados
Em altares telúricos debaixo de nós
Encontro-te me todas as formas da natureza e em todas elas personifica-se o AMOR. O verdadeiro AMOR...corram os duendes, as fadas, os seres que não se costumam ver, anunciar a Selene, sua guardiã eterna, que uma alma gêmea encontrou a outra e vice-versa.Conscientes da sua força enquanto união...os silêncios e as sonoridades ganham outras dimensões entre nós...são preenchidas de sentimentos que nascem no interior do coração de cada um de nós para se encontrarem num simples abraço, num simples beijo, num simples olhar...onde aí vislumbramos o magnífico rasto da eternidade...

xxx

Magnífica melodia esta que escolheste para acompanhar esta espécie de "hino" que escreveste. Grandioso. A sublimidade nas tuas palavras é verdadeiramente arrepinate!

; )

Um beijo...sempre dos nossos...SEMPRE.

SJ

07:54  
Anonymous Anónimo said...

I LOVE YOU! ...

; )

...mais beijos...dos nossos...

07:52  
Anonymous Anónimo said...

Saudações! Lindo esse I Love You!! *-* Então, o poema é lindo!! Entendi como um poema de adoração à Deusa, posso? ^^ bjos

22:08  

Enviar um comentário

<< Home